sexta-feira, 23 de abril de 2010
Feiticeiros de Waverly Place
Ok, cartas na mesa. A verdade é que eu adoro Feiticeiros de Waverly Place (acho que deu para notar pelo nome do post né! Dãã :P). Uma das razões é porque eu amo a Selena Gomez e acho ela muuuuito estilosa. Sua personagem Alex tem simplesmente o guarda roupa dos meus sonhos! Ela faz combinações muito fofas e as vezes até inusitadas que acabam ficando ótimas. O que eu descobri é que dá para copiar esses looks gastando pouco dinheiro (me desculpe se você não se preocupa com isso, não precisa jogar na cara tá ;D).
Olha como a roupa dela é simples! Uma blusinha de babados azul, uma echarpe, colares e calça jeans! Supondo que você já tenha um jeans(meio óbvio né?), é só comprar uma echarpe que você goste e pegar uns colares emprestados da sua mãe(supondo que você não tenha um que combine :D).
O cabelo já é mais complicado porque você terá que fazer uma escova das boas e depois um babyliss. Outra saída para aqueles dias de bad hair day é prender o cabelo de uma forma diferente (coisa que a Selena faz bastante).
Espero que tenham gostado dessas pequenas dicas. É bom saber que podemos fazer looks lindos com pouca coisa!!!
Beijos
Novo trailer de Eclipse!
Liguei o computador, coloquei no YouTube, pesquisei sobre o novo trailer de Eclipse, vi e Ploft! Tive um ataque cardíaco. Pirei! Chorei demais de emoção! Me dêem apenas um momento para respirar... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Ok, melhorei! O fato é que eu estava esperando tanto por isso que quando me vi de frente com o vídeo, surtei. Tirando o fato de eu ser muito melodramática, o trailer é muito bom e eu recomendo que todos apreciem sem moderação! hehehe
Um bom site(o qual eu amo de paixão e recomendo) para quem quiser ver pela primeira vez ou para quem quiser ter um ataque cardíaco de novo (afinal, existem pessoas que gostam da adrenalina de surtar, exemplo:eu!) é o Foforks. Ele fala só sobre a saga Crépúsculo e os posts tem comentários ótimos! (www.foforks.com.br)
Bom desmaio para vocês! ;)
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Filosofia de mim
"Posso ter defeitos, viver ansioso
e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida
é a maior empresa do mundo,
e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis
no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica,
mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa
Lindo né? Amo esse poema!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Fim do blog antigo.
Pois é, esse foi o fim do meu blog antigo. Espero que tenham gostado das postagens que havia feito lá e passei para cá.
Beijos ;)
Beijos ;)
Livros e preconceitos:o mundo está cheio deles (blog antigo)
Eu estava na escola lendo um livor de Agatha Christie"A maldição do espelho"-o livro conta de uma forma divertida e dinâmica,o que acontece com Marina Greg,ao se mudar para Santa Mary Meed-quando uma amiga minha me perguntou o porque de eu estar lendo um livro que não havia sido pedido na escola e eu disse que não lia somente os livros paradidáticos.Ela então me perguntou o motivo de eu estar lendo um livro se podia estar na Internet.Eu respondi que só tinha e-mail e que raramente o acessava.Ela riu e disse que nunca seria louca para fazer algo assim e eu penso qual é o problema de se gostar de ler.Pessoas que não conhecem esse mundo ou que simplesmente não querem conhecê-lo,simplesmente não aceitam o fato de que algumas pessoas trocam o monitor por um livro.Eu,por exemplo,prefiro mil vezes ler um livro,enriquecer meu vocabulário,do que ficar na frente do monitor porque francamente,eu tenho mais o que fazer do que ficar fuçando no Orkut alheio.Uma professora minha me disse uma frase e eu irei repetí-la:"Do que adianta ser bom onde todos são bons?"Do que adianta ficar na frente do monitor se todos ficam?Saia e vá ler um livro.Eu recomendo! endo porque do contrário,eu não teria começado esse blog.Eu estava na escola lendo um livor de Agatha Christie"A maldição do espelho"-o livro conta de uma forma divertida e dinâmica,o que acontece com Marina Greg,ao se mudar para Santa Mary Meed-quando uma amiga minha me perguntou o porque de eu estar lendo um livro que não havia sido pedido na escola e eu disse que não lia somente os livros paradidáticos.Ela então me perguntou o motivo de eu estar lendo um livro se podia estar na Internet.Eu respondi que só tinha e-mail e que raramente o acessava.Ela riu e disse que nunca seria louca para fazer algo assim e eu penso qual é o problema de se gostar de ler.Pessoas que não conhecem esse mundo ou que simplesmente não querem conhecê-lo,simplesmente não aceitam o fato de que algumas pessoas trocam o monitor por um livro.Eu,por exemplo,prefiro mil vezes ler um livro,enriquecer meu vocabulário,do que ficar na frente do monitor porque francamente,eu tenho mais o que fazer do que ficar fuçando no Orkut alheio.Uma professora minha me disse uma frase e eu irei repetí-la:"Do que adianta ser bom onde todos são bons?"Do que adianta ficar na frente do monitor se todos ficam?Saia e vá ler um livro.Eu recomendo!
Vejam o que faz a leitura!!! (blog antigo)
Olha só que incrível o que eu descobri lendo(é claro)!!!Eu tinha acabado de comprar a edição número 1035 de revista Capricho,quando vi uma máteria sobre dislexia.Como não sabia muito sobre o assunto,abri logo nesta reportagem e,ao terminar,descobri que dilexia não passa de um distúrbio neurobiológico de origem genética-dentro do cérebro,o estímulo percorre um caminho diferente do percorrido por um leitor eficiente.Descobri também que isso é bem mais comum do que imaginamos:cerca de 10% das pessoas tem dislexia.Mas não é por isso que elas são anormais.Minha mãe,por exemplo,é diléxica e com estímulo,desenvolveu uma técnica para superar isso.E ela é simplesmente a melhor repórter que eu já vi!!!!Você deve estar pensando:Uma pessoa disléxica é repórter???Pois é...E não é só a minha mãe que é disléxica e se sai muuuuuito bem na vida!!!Quer uma lista???Albert Einstein,o mair físico da história;Agatha Christie,a minha musa número um;Leonardo da Vinci,o autor de Monalisa(eu!?!?)Tom Cruise,ótimo ator,Walt Disney,criador de Peter Pan e outros desenhos e minha mãe,a melhor repórter-mãe do mundo todo.Por isso é que dislexia não é nenhum mistério e nem quem tem é um monstro(pelo contrário)!!!O mais importante disso tudo é que eu consegui tanta informação lendo!!!!E então...Viram o que faz a leitura???
Livros;meu segundo lar (blog antigo)
Outro dia eu estava lendo o último livro do Harry Potter, quando minha mãe me chamou para almoçar.Comi rapidamente pois queria continuar a minha leitura e então minha mãe disse que era para eu dar um tempo.Vejam a que ponto ela chegou!Eu fiquei pasma e lhe perguntei o motivo para tal ordem e ela disse que eu estava lendo a mais de 3 horas!!!Eu não acreditei.Na verdade eu não havia percebido.Fiquei tão entretida no livro, que esqueci completamente da vida!E pensando bem,isso deve ocorrer com muitas pessoas.Ficamos presos aquela realidade!E eu pelo menos adoro!!!E isso se reflete tanto na minha vida que quando meus pais brigam comigo ou eu fico triste,eu imediatamente vou ler!Parece que afogo minhas lágrimas quando faço isso!!Esqueço dos meus prroblemas e anceios hora!!Pode parecer estranho mas os livros são o meu segundo lar!!Literalmente!!!
O egoísmo (blog antigo)
Deixem-me contar uma história para vocês:Um homem chamado Manuel era um rapaz jovem,bonito e elegante.Ele tinha tudo o que poderia querer exceto por uma coisa:ele não tinha filhas e isso o abalava.Um belo dia,seu irmão mais velho morreu,deixando suas três filhas.Como Manuel era o parente mais próximo,ficou com a guarda das filhas.Ele as criou da melhor maneira possível,mas um dia,elas cresceram e não ligavam mais para Manuel.Na tarde de uma Segunda-feira,um amigo foi visitar Manuel e ao ver seu estado,usando roupas velhas e com um aspecto horrendo perguntou-lhe o que havia acontecido e ele disse:
-Ah meu amigo,não sei o que aconteceu a elas.Eu as ensinei e cuidei da melhor maneira possível.Mas,com o passar do tempo,elas não tinham mais tempo pra mim.Só queriam sair com as amigas e não lembravam mais de mim.Agora,elas sairam de novo e aqui estou eu.
Seu amigo,indignado com o estado de Manuel,pediu lhe que vestisse roupas melhores e que fosse a praça as cinco horas para encontrá-lo.Dito isso,despediu-se e saiu.
As cinco horas,Manuel foi a praça e encontrou seu amigo.Este,subiu em um banco e falou bem alto para que todos ali presentes ouvissem:
-Meu caro amigo,nunca poderei retribuir todo o favor que me fez.Mas rogo que aceites este baú que contém um tesouro inestimável.Você nunca poderá abrí-lo,somente suas filhas,quando você morrer.Com isso,não demorou muito para que a notícia se espalhace por toda a cidade e suas filhas ,é claro,se interessaram muito.Logo,elas começaram a tratar Manuel como um rei.Infelizmente,um dia,Manuel morreu,e suas filhas ambiciosas,nem compareceram ao enterro.Subiram ao porão e lá,abriram o baú.Nele,havia apenas um monte de pedras e um papel onde estava escrito as seguintes palavras:"O amor,a caridade e a generosidade não tem preço.Espero que tenham aprendido a lição.Adeus"
Reflitam sobrfe essa história e me respondam:Vocês fariam a mesma coisa que elas?
-Ah meu amigo,não sei o que aconteceu a elas.Eu as ensinei e cuidei da melhor maneira possível.Mas,com o passar do tempo,elas não tinham mais tempo pra mim.Só queriam sair com as amigas e não lembravam mais de mim.Agora,elas sairam de novo e aqui estou eu.
Seu amigo,indignado com o estado de Manuel,pediu lhe que vestisse roupas melhores e que fosse a praça as cinco horas para encontrá-lo.Dito isso,despediu-se e saiu.
As cinco horas,Manuel foi a praça e encontrou seu amigo.Este,subiu em um banco e falou bem alto para que todos ali presentes ouvissem:
-Meu caro amigo,nunca poderei retribuir todo o favor que me fez.Mas rogo que aceites este baú que contém um tesouro inestimável.Você nunca poderá abrí-lo,somente suas filhas,quando você morrer.Com isso,não demorou muito para que a notícia se espalhace por toda a cidade e suas filhas ,é claro,se interessaram muito.Logo,elas começaram a tratar Manuel como um rei.Infelizmente,um dia,Manuel morreu,e suas filhas ambiciosas,nem compareceram ao enterro.Subiram ao porão e lá,abriram o baú.Nele,havia apenas um monte de pedras e um papel onde estava escrito as seguintes palavras:"O amor,a caridade e a generosidade não tem preço.Espero que tenham aprendido a lição.Adeus"
Reflitam sobrfe essa história e me respondam:Vocês fariam a mesma coisa que elas?
Mudança de blogs
Manter dois blogs está sendo difícil, portanto vou passar tudo do meu blog "Eu amo ler" para esse e ficar só com a filosofia(hehehe) !!! Para saberem quais coisas eu já havia postado eu colocarei junto com o título a frase "blog antigo" !!!
Beijos!!!
Beijos!!!
Merry Swiftmass ;)
Lembram do Evan Taubenfeld, ex-da banda da Avril? Pois é eu adoro esse cara por ele adorar a Avril. Alías ele saiu da banda porque ela casou! Mas enfim, depois que ele virou um lobo solitário(au au auuuuuuuuuu) hehehe eu nem prestei mas atenção mais essa semana minha amiga Natália(valeu amor ;)) mer mostrou essa música dele chamada Merry Swiftmass, onde ele pede a Taylor Swift de presente de Natal para o nosso queridíssimo Papai Noel. A música é muuuuuito fofa mesmo o vídeo sendo simples (os melhores podem fazer tudo com pouco né!) e estou viciada! Dêem uma conferida no vídeo e me digam se gostaram! Sigam-me os bons, hehehe! ;)
P.S: Não consegui postar o vídeo porque ainda não salvei no meu Pc, mas aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=hiLfB3mP2Uw
P.S: Não consegui postar o vídeo porque ainda não salvei no meu Pc, mas aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=hiLfB3mP2Uw
terça-feira, 20 de abril de 2010
Saving Juliet-Sinopse
"Two Juliets,both alike in desperation... Mimi Wallingford, of the famous Wallingford actors, wishes to be anywhere but onstage for the final performance of Romeo and Juliet. Acting isn't for her, even if her family's future relies on it. Being transported to Shakespeare's Verona wasn't what she had in mind either, but when the magical ashes clear, she's suddenly not in Manhattan anymore-and fer heartthrob costar,Troy Summer, is along for the ride.
After Mimi befriends the real Juliet Capulet, she just can't allow the play to reach the tragic edn that she and Troy have acted out countless times before. But if saving Juliet means changing the greatest love story of all time, will Mimi and Troy ever make it back to Broadway?"
Aguardem minha opinião... Estou nas últimas páginas! Leiam! Eu recomendo! ;)
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Boiar ou afundar? Uma pequena-grande filosofia sobre deixar a imaginação voar.
Ultimamente estou com mania de boiar. Começo a falar com alguém e quando dou por mim a pessoa está chamando o meu nome pela décima vez. Acho que o meu sono acumulado esteja colaborando para isso. Ou apenas estou numa fase de boiar. Seja qual for a resposta acho que não seja uma situação de todo ruim. Podemos ir pelo lado pessoal (eu preferiria que não), dizendo que sou mesmo uma retardada ou podemos filosofar enquanto olhamos algo pink (Filosofia Fúcsia, sacou?! Tá essa até eu tenho que admitir que foi péssima) e falar apenas que boiar faz parte da natureza errante e inconstante do homem (foi profundo né!). Sério, se pararmos para pensar, todo mundo boia de vez em quando. É algo bom, que deixa a imaginação nos levar para lugares desconhecidos (sempre que falo isso lembro de um episódio de Bob Esponja onde toda vez que ele falava "imaginação", ele desenhava um arco íris em cima da cabeça. Que foi, eu já fui uma criança feliz um dia). É algo que talvez tenha até um significado mais profundo e queira dizer que é bom escapar da realidade, mesmo que por alguns instantes. Que talvez signifique que somos batalhadores e não nos deixamos afudar nem nos momentos mais tristes...Ok pareeei. Digamos apenas que boiar faz bem e que é algo que me faz pagar mico toda vez pois sempre calho de boiar olhando pra alguém!
Namorite aguda.
E se ele não gostar? E se eu destoar? A se a moda acabar? E se o salto quebrar? Será que o beijo foi bom? Devia passar mais batom? E se ele não quiser mais voltar? E se eu não namorar? O primeiro encontro é sempre assim. Larvas de repente viram borboletas que voam sem parar na nossa barriga. Checamos o hálito a cada 5 segundos (desculpa se você por um acaso não precisou tá, não precisa esfregar na cara). Nos preocupamos com cada detalhe e temos vontade de bater em quem diz "Relaxa, vai ficar tudo bem". Passamos por tudo isso só para perceber (um pouco tarde demais devo dizer) que o que vale é o momento. O importante é curtir, deixar as neuras de lado. Neuras que normalmente não temos mas que para impressionar um menino passamos a ter. Neuras que põe idéias ridículas na nossa cabeça. Que as vezes nos impedem de curtir o momento e que depois, quando damos por nós, já passou. O quê? Mas foi tão rápido! E quando chegamos em casa e achamos que as neuras acabaram, adivinha só o que vem na cabeça: Será que eu ligo? Será que não? Beijei mal? Será que ele vai curtir? Será que ele quer sair?
Assinar:
Postagens (Atom)