Eu sempre adorei dançar e cantar mas nunca fiz diante de um público conhecido. Na verdade, meu fã número um é meu chuveiro. ;) Mas neste fim de ano, eu resolvi fazer diferente. Na minha escola fazem um show de talentos e sempre tive vontade de participar mas nunca tive a coragem. Bom, desta vez eu resolvi me arriscar e não é que foi ótimo! Aprendi que o medo é uma reação natural ao fato de que nos expor pode ser algo frustante mas se não nos arriscarmos nunca saberremosse podia dar certo.
No começo, o nervosismo tomou conta mas então eu lembrei o verdadeiro motivo por eu estar fazendo aquilo: eu queria me agradar e não aos outros. Se eles gostassem, ótimo, mas, se por algum motivo esse não fosse o caso, pena, estariam perdendo a chance de gostar de algo novo. O mundo costuma ser hostil a novas idéias e é exatamente por isso que temos de nos aventurar em coisas novas. Acabou que no fim do dia, eu dei 4, repito, 4 autógrafos, tirei várias fotos, recebi muuuuitos elogios e vários questionamentos sobre o meu futuro e se ele incluia ser cantora, pois se assim fosse, eu iria me dar muito bem!!! Mas o mais importante, a primeira coisa que surgiu na minha cabeça quando eu saí da quadra foi: Eu consegui! Eu fui, me arrisquei e me abri para as pessoas adorei!! É difícil criar coragem para se mostrar, para sair daquela nossa concha e deixar que os outros nos conheçam mas eu sou prova viva de que, quando o fazemos, coisas incríveis, que nós nunca pensamos que poderia se tornar realidade para nós, podem acontecer.
E mais uma vez, vou me arriscar (estou passando por um surto de coragem. Talvez essa seja a hora para eu pular do SkyCoaster do HopiHari!) e vou postar aqui o vídeo do momento em que eu cantei.
Só para vocês se localizarem, eu cantei junto com uma amiga chamada Laís (que é mais alta que eu mas está no 8° ano #eu estou no 1° médio!!!) Forever and Always da Taylor Swift e Breakaway da Kelly Clarkson. Uma amiga dessa minha amiga (deu para entender) filmou mas eu acehi que como ela estava mais longe, não deu para ouvir direito. Minha amiga Georgia (essa está na minha sala e eu sou mais alta! Há!) também filmou e como ela estava mais perto, a qualidade está melhor.Ela me emprestou a sua câmera para eu poder baixar no computador mas esqueceu de me emprestar o cabo #fail. Então até eu conseguir o cabo, aqui vai o vídeo que a amiga da minha amiga fez. Ela infelizmente não pegou o começo de Forever and Always mas enfim...
Espero realmente que gostem!!! Quando eu conseguir um em que a voz esteja mais clara eu posto.
P.S: Eu sou a garota linda/maravilhosa/muito sexy #okpareeei com a roupa cinza a sua esquerda. Enjoy meu povo!!! ;)
Bites and Kisses
P.S.2: Acabei de descobrir que só dá para baixar no blog o vídeo que esteja em um arquivo do computaor #epicfail. Então eu vou colocar o link do YouTube. Please, eu adoraria se vocês entrassem, vissem e comentassem aqui no blog dizendo se gostaram!!
http://www.youtube.com/watch?v=8BhEg-QcFxs
domingo, 24 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Recordar é viver!!!
Mente falha, verdades inconstantes.
Eu postei isso a pouco/muito tempo atrás e queria que vocês pudessem ver de novo. Esse post está logo embaixo, descendo a página um pouco e queria que vocês dessem uma olhada porque reparei de novo o quanto a gente esquece. Principalmente de espalhar e de ser o motivo da felicidade na vida de alguém. Então é isso, abaixem a página e leiam. Só vai tomar alguns segundos/minutos do seu dia. Afinal, recordar é viver.
Bites and Kisses
Eu postei isso a pouco/muito tempo atrás e queria que vocês pudessem ver de novo. Esse post está logo embaixo, descendo a página um pouco e queria que vocês dessem uma olhada porque reparei de novo o quanto a gente esquece. Principalmente de espalhar e de ser o motivo da felicidade na vida de alguém. Então é isso, abaixem a página e leiam. Só vai tomar alguns segundos/minutos do seu dia. Afinal, recordar é viver.
Bites and Kisses
"Desculpa" - disse a volúvel.
Acredito que a primeira coisa a dizer é: Sim, estou viva!!! Faz muuuuuuuuuuuito tempo que não posto no blog. Estou tentando arranjar uma desculpa melhor do que "fim de ano é uma loucura né" mas não consigo então vai essa mesmo. A verdade é que parei por causa de comodidade. Para mim, o processo de escrever um post demora um pouquinho (por favor não riam de mim). Mas espero que pelo menos nas férias, eu consiga postar mais, quase todos os dias. Sinto falta de algumas pessoas que eram "comentadores" frequentes aqui no Filosofia Fucsia e gostaria de voltar a ter contanto com vocês. E, aproveitando o gancho, isso me faz pensar em quantas coisas começamos, quantos projetos arquitetamos mas não concluímos. Podemos considerar qualquer coisa, desde para o curso de inglês, de culinária, de tricô, um blog, uma conta no YouTube e até o catecismo (eu não fiz mas pelo que eu saiba, a maioria detesta e para...). Bolamos planos de conquistar algo mas quando algo acontece e por algumm motivo temos que parar um pouco, acabamos largando mão de tudo. Pensando nisso agora, começo a ficar com um início de depressão. Quero dizer, não é fácil saber que somos tão volúveis assim. Alguns podem considerar isso uma bobagem mas pensem bem, quantas coisas você já começou e desistiu no meio. E isso basicamente resume a pergunta da qual vou lançar mão nesse post: Que atividade/plano/idéia/etc vocês tinha, começaram e por algum motivo largaram? A minha lista, se eu começá-la desde criança, se estende em mais de 12 itens eu acredito (se não for 12, pelo menos será mais do que eu gostaria). Sei que pelo menos agora vou tentar dar uma diminuida ou pelo menos parada nela. E a primeira coisa será postar mais no blog. Será que eu consigo?
Assinar:
Postagens (Atom)