Entra aqui ò:

A Chapeleira Maluca





A Gi tem 15 anos, cabelo curtíssimo (que cortou recentemente), ama ler e fala muito (e alto). Adora comida japonesa (na verdade, adora comida em geral), a Audrey Hepburn e escrever entre parênteses. Está indecisa entre ser médica ou jornalista mas se pudesse, seria os dois. Ela não vive sem o seu IPOD (o que sempre irrita a sua mãe), sempre canta no chuveiro (que é seu fã de carteirinha) e dança pela casa. É do signo de Leão e essa é a desculpa que ela dá por gostar do holofote (às vezes sempre). Adora dormir e está tentando acordar 15 minutinhos antes do horário normal para meditar (não está dando muito certo).
Pouca gente com menos de 17 anos entende a Gi, e quando entendem normalmente é algo totalmente ao contrário. Não tem namorado (no momento) mas já teve o coração partido por uns. Mesmo assim, acredita no amor das personagens dos livros que ela passa horas devorando no seu quarto (os livros, não os personagens 0-o). Ela não gosta de exatas, nem da matéria nem das pessoas (apesar de seu pai ser matemático), e vive mudando de opinião.
Ela chorou quando descobriu que Papai Noel não existia, sempre se identificou com o Chapeleiro Maluco e ama ser diferente porque acredita que ser única é algo único (dã).
   A Gi também compra livro que não acaba mais (mas já leu muito livro emprestado), conserva todos os que tem como se fossem seu filhos e tem medo de emprestá-los porque não quer que eles amassem (medo que se confirmou quando emprestou Crepúsculo para uma amiga e a capa voltou em estado de PT - a amiga ainda está viva mas se arrependeu profundamente por não ter tido mais cuidado). Já acreditou que podeira morar em uma livraria, ficar trancada dentro de um shopping e ainda acredita que Hogwarts é real.
Ela tem uma queda inexplicável pela Itália,por cupcakes e por cheiro de livro e ultimamente está viciada na P!nk, no 30 Seconds to Mars e em chá verde (?).

A Gi é assim:Uma Chapeleira Maluca viciada em livros!