Entra aqui ò:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Selinhoooooossss....

Hello pequenos gafanhotos...

Ganhei dois selinhos e como estou com preguiça de fazer um post para cada um, vou fazer um 'double wedding' #fail e postar os dois aqui.



Esse primeiro eu ganhei da Daniela, do blog www.danielasentinella.blogspot.com . Amooo o blog, piro com os posts, admiro a blogueira e adoro a foto do seu perfil (é a Selena Gomez).



As Regras:

*Seguir este blog

*Por o meu banner (Código da caixinha de link me) no seu blog, se você ja tem meu banner prossiga com as outras regras;

*Colocar quem lhe indicou e o respectivo blog;

*Indicar o selo para 5 blogs (não esqueça de passar as regras para eles)

*Falar duas coisas que você gosta de fazer (eu adoro ler e postar bo blog.são duas coisas sem a menor graça, tipo, eu ia escrever escalar montanhas mas eu não sei mas deixa pra lá...)

Os Indicados:

www.corahgerab.blogspot.com
www.tuttifrutticomcanela.blogspot.com
www.feijaoroxonildo.blogspot.com
www.thetrashyfame.blogspot.com
www.penso-logobriso.blogspot.com

Como já está tarde e eu estou com sono e preguiça, amanhã eu posto o outro!!! ;)

Bites and Kisses

2 comentários:

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses