Entra aqui ò:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Desculpa" - disse a volúvel.


Acredito que a primeira coisa a dizer é: Sim, estou viva!!! Faz muuuuuuuuuuuito tempo que não posto no blog. Estou tentando arranjar uma desculpa melhor do que "fim de ano é uma loucura né" mas não consigo então vai essa mesmo. A verdade é que parei por causa de comodidade. Para mim, o processo de escrever um post demora um pouquinho (por favor não riam de mim). Mas espero que pelo menos nas férias, eu consiga postar mais, quase todos os dias. Sinto falta de algumas pessoas que eram "comentadores" frequentes aqui no Filosofia Fucsia e gostaria de voltar a ter contanto com vocês. E, aproveitando o gancho, isso me faz pensar em quantas coisas começamos, quantos projetos arquitetamos mas não concluímos. Podemos considerar qualquer coisa, desde para o curso de inglês, de culinária, de tricô, um blog, uma conta no YouTube e até o catecismo (eu não fiz mas pelo que eu saiba, a maioria detesta e para...). Bolamos planos de conquistar algo mas quando algo acontece e por algumm motivo temos que parar um pouco, acabamos largando mão de tudo. Pensando nisso agora, começo a ficar com um início de depressão. Quero dizer, não é fácil saber que somos tão volúveis assim. Alguns podem considerar isso uma bobagem mas pensem bem, quantas coisas você já começou e desistiu no meio. E isso basicamente resume a pergunta da qual vou lançar mão nesse post: Que atividade/plano/idéia/etc vocês tinha, começaram e por algum motivo largaram? A minha lista, se eu começá-la desde criança, se estende em mais de 12 itens eu acredito (se não for 12, pelo menos será mais do que eu gostaria). Sei que pelo menos agora vou tentar dar uma diminuida ou pelo menos parada nela. E a primeira coisa será postar mais no blog. Será que eu consigo?

2 comentários:

  1. Eu tbm demoro um bom tempo na elaboração dos meus posts e realmente tem me dado trabalho para manter o blog (cada vez mais), mas tbm quero diminuir minha lista de desistencias... (x_x'). Sem falar que é ótimo ver que seus pensamentos estão repercutindo e pessoas estão gostado do que você escreve. Espero que consiga manter seu blog. ^^'

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  2. oi agora entendi o porque.. ,mas tudo bem pq se eu tbm tivesse um blog iria ser pior eu nunca iria escreve nada,entao parabens!!
    adoro o seu blog pq vc escreve muito bem e seus posts sao sempre muito legais!
    beijoss Miley , ops no , I love her.

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses