Entra aqui ò:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

F**cking Perfect!


Isso é mais um desabafo (nem feliz, nem triste, apenas um desabafo. Ah, ele pode ser meio longo) do que qualquer outra coisa. Então, se não entenderem algo, raise your glasses! #momento P!nk off. E, antes que eu esqueça, essa semana foi meio corrida para mim, então no decorrer desta, vou postar o próximo capítulo da história. Estou pensando em fazer uma página só pra ela! O que acham? Responde lá na enquete please!!!
Enfim, esses dias eu ando meio filosófica sabem, pensando no que e em quem eu realmente quero na minha vida. E eu cheguei à conclusão de que eu preciso fazer uma limpa. Nas coisas e nas pessoas.
Eu sempre me importei demais com a opinião alheia principalmente com a opinião das idiotas sem cérebro da minha sala e sempre me deixei que isso me afetasse. Quantas vezes eu já não mudei uma opinião, um look ou outras coisas idiotas por causa dos outros? Quantas vezes eu já não me magoei para não magoar o próximo? Vixe, já perdi a conta... E, analisando agora, tudo isso foi realmente estúpido. Minha vida, meus problemas, meu jeito. O que me importa se a idiota/metida/sem cérebro menina que eu não falo muito da minha sala não gosta do meu jeito, do meu estilo, do meu cabelo que tem vontade própria? Eu levanto as mãos aos céus e agradeço por não ser como ela. Por não ser como ninguém. Por ser única e insubstituível (Firework- Katy Perry).
O que eu quero mesmo dizer é, eu tinha esquecido de mim mesma e de como minhas opiniões são mais importantes pra mim, do que as dela. Eu havia me esquecido basicamente #momentotriste. A verdade é que eu estou melhorando, aos trancos, mas melhorando. Todos nós caímos do cavalo né? Por exemplo, hoje fui eu, que na 1ª aula de Oratória fui a 1ª pessoa a ser chamada e tive que falar diante da sala, em cima de um palquinho improvisado. Na real, eu falo muito bem em público e não dou ataque de pânico. Mas hoje, bem hoje, eu dei. Fiquei nervosa, subi, tropecei em minhas próprias palavras... resumindo, foi uma @$&*&**@! "E porque?",vocês podem perguntar. Porque as idiotas que não vão com a minha cara estavam me encarando. Fiquei com uma raiva depois que desci! O professor falou todos os erros que eu tinha cometido e os próximos fizeram tudo certo, por causa disso. Meu, que ódio mortal!!!
De repente vi que meu ódio estava mal direcionado. Eu fiquei lá, era minha vez, e elas podiam estar até pensando algo ruim sobre mim, mas e daí? WHO CARES? Eu deveria ter falado : What the Hell e continuado. Eu dei mais importância para o que elas poderiam estar pensando ao invés de me importar comgio e com quem realmente se importa com o que eu penso. Tinha esquecido de como eu sdou F**CKING PERFECT! Não dei bola para a minha "lista de amigos". E quer saber, essa lista é beeeeeeeeeeem maior do que a delas! hehehe ;D

Bites and Kisses

9 comentários:

  1. é sempre bom desabafar né, as vezes ficamos meio bitolados com as coisas estipuladas pelo sociedade e esquecemos de ser nós mesmos.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Giovana!!

    Que delícia conhecer seu blog e ler teu texto, mesmo sendo um desabafo, tá gostoso de ser lido: não tem aquele tom de lamentação e, sim de uma pessoa singular, que como ser humano tem seus limites e potenciais... Você demonstra que se conhece bem, e mesmo estando chateada com algumas coisas nesse momento, você sabe que é muito maior que elas e capaz de superá-las.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Gosteii daqui...to seguindo tb!
    Voltarei muitas vezes...

    Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  4. A gente tem que se importar mais com o que a gente pensa. Os outros são só os outros, né?
    E deixe essas meninas bobas da sau sala pra lá, rs, quando menos vc se importar com elas, melhor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Giiih, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*
    Bom Fds*

    ResponderExcluir
  6. Oi gih, nossa, que desabafo, eu tbm tenho que enfrentar isso, tem uma menina na minha sala que eu nunca fui, e jamais vou ir com a cara dela, mais esse é o mínimo detalhe que atrapalha a minha vida, eu nem ligo, tenho minhas amigas que me apoiam, e é isso que importa não é? Então nem ligue pra elas, siga sua vida com um chute na cara delas e pronto. kkkk :D
    -
    Então, eu postei lá o terceiro capitulo. ALELUIAA
    Então está lá, e me fala, pela amor de deus, o que achou, sua opinião vale muito!
    E posta logo, quero ler mt a sua história e saber o que vai acontecer.
    Beijitus.
    www.elouisegomes.blogspot.com The door of soul.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Hoje entrei na bloguesfera, com o intuito de ajudar pessoas em diversos aspectos como o diálogo, a interação entre amigos e família, o relacionamento em geral, ou outros problemas, ou também algum conselho sobre sua história. Espero poder ajudar.

    Dúvidas: http://fabihgleicy.blogspot.com/p/sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Desabafar faz um bem!!!!
    E agente nao deve seguir o que os outros pensam da gente! Temos que viver e seguir o que achamos correto independente do que vao achar...
    eu costumo dizer sempre "falem bem, falem mal mas falem de mim" pq infelizmente é isso que mtas pessoas sabem fazer!
    gostei daqui e estou te seguindo!
    se puder e quiser me seguir tbm
    uma linda noite
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Rosa pantera cor de rosa, não tenho muito, apenas rabisco para dizer o pouco que posso, e quase não digo, mas sei que saber e fato, curto de tudo aquilo que passamos a vida inteira, para descobrir, e terminamos, ainda nada sabendo do tudo que gostariamos... então passei a escrever o que nada sei, para descobrir, na integra, o tanto que os outros sabem que sabem e nem sabe porque.

    estarei te seguindo e todo seu trabalho dito aqui.

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses