Entra aqui ò:

domingo, 13 de março de 2011

5 minutos pelo Japão!

Primeiramente, tem muita gente me mandando e-mail perguntando quando sairá a continuação de The Truth! A resposta é: Sei lá! Infelizmente eu edtou lotada/abarrotada/nãoaguentomais de lição/provas/simulados/enfim... e isso está me impossibilitando de continuar a história. Apesar de tê-la pronta no fundo da minha cabeça, esta (a minha cabeça) está tããão cheia de coisa que aposto que daqui a alguns dias vai explodir. Então, basicamente, quando eu conseguir respirar realmente, eu posto a continuação!


Agora, o mais importante: Todos sabemos da catástrofe que ocorreu no Japão (espero eu! se você não está sabendo, faça um favor a si mesmo e just google it!) e, apesar de não termos sentido nada, as pessoas de lá e familiares destas sentiram. Então eu peço apenas uma coisa: Vamos rezar. Não importa sua religião, se você acredita em Deus ou não. Nem eu e provavelmente nem os japoneses ligam. O importante é que você tire 5, 2 minutos do seu dia e apenas peça. Se você não sabe o que falar, apenas fique em silêncio. O Japão necessita de toda a energia positiva que conseguirmos mandar!!

Força Japão! Aguenta firme! そこに留まっていてください (não sei se está certo!)

Bites and Kisses

4 comentários:

  1. O Japão está passando por um momento difícil e devemos estar sempre ajudando os outros, um dia pode ser a gente que vai estar nessa situação. #prayforjapan

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela sua visita. Também estou seguindo o seu blog. Estou orando muito pelos japoneses. É uma situação muito triste. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nóssa, adorei seu blog
    *---*
    Brigada por estar me seguindo, eu e minah amiga Talita lá do www.talitafgirl.blogspot.com estamos seguindo vc e agora vc tem 100 seguidores !!!
    Parabéns !
    kkkk
    xaau
    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é a situação lá no Japão ta beem feia , mas muitas pessoas não estão nem ai fazendo piadinhas sem graça da desgraça dos outros , mas isso não vai ficar só por lá não . catastrofes ? haha , acontecem no mundo inteiro ( y )

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses