Entra aqui ò:

domingo, 24 de outubro de 2010

Coragem, meu povo!!!

Eu sempre adorei dançar e cantar mas nunca fiz diante de um público conhecido. Na verdade, meu fã número um é meu chuveiro. ;) Mas neste fim de ano, eu resolvi fazer diferente. Na minha escola fazem um show de talentos e sempre tive vontade de participar mas nunca tive a coragem. Bom, desta vez eu resolvi me arriscar e não é que foi ótimo! Aprendi que o medo é uma reação natural ao fato de que nos expor pode ser algo frustante mas se não nos arriscarmos nunca saberremosse podia dar certo.
No começo, o nervosismo tomou conta mas então eu lembrei o verdadeiro motivo por eu estar fazendo aquilo: eu queria me agradar e não aos outros. Se eles gostassem, ótimo, mas, se por algum motivo esse não fosse o caso, pena, estariam perdendo a chance de gostar de algo novo. O mundo costuma ser hostil a novas idéias e é exatamente por isso que temos de nos aventurar em coisas novas. Acabou que no fim do dia, eu dei 4, repito, 4 autógrafos, tirei várias fotos, recebi muuuuitos elogios e vários questionamentos sobre o meu futuro e se ele incluia ser cantora, pois se assim fosse, eu iria me dar muito bem!!! Mas o mais importante, a primeira coisa que surgiu na minha cabeça quando eu saí da quadra foi: Eu consegui! Eu fui, me arrisquei e me abri para as pessoas adorei!! É difícil criar coragem para se mostrar, para sair daquela nossa concha e deixar que os outros nos conheçam mas eu sou prova viva de que, quando o fazemos, coisas incríveis, que nós nunca pensamos que poderia se tornar realidade para nós, podem acontecer.
E mais uma vez, vou me arriscar (estou passando por um surto de coragem. Talvez essa seja a hora para eu pular do SkyCoaster do HopiHari!) e vou postar aqui o vídeo do momento em que eu cantei.
Só para vocês se localizarem, eu cantei junto com uma amiga chamada Laís (que é mais alta que eu mas está no 8° ano #eu estou no 1° médio!!!) Forever and Always da Taylor Swift e Breakaway da Kelly Clarkson. Uma amiga dessa minha amiga (deu para entender) filmou mas eu acehi que como ela estava mais longe, não deu para ouvir direito. Minha amiga Georgia (essa está na minha sala e eu sou mais alta! Há!) também filmou e como ela estava mais perto, a qualidade está melhor.Ela me emprestou a sua câmera para eu poder baixar no computador mas esqueceu de me emprestar o cabo #fail. Então até eu conseguir o cabo, aqui vai o vídeo que a amiga da minha amiga fez. Ela infelizmente não pegou o começo de Forever and Always mas enfim...

Espero realmente que gostem!!! Quando eu conseguir um em que a voz esteja mais clara eu posto.

P.S: Eu sou a garota linda/maravilhosa/muito sexy #okpareeei com a roupa cinza a sua esquerda. Enjoy meu povo!!! ;)

Bites and Kisses

P.S.2: Acabei de descobrir que só dá para baixar no blog o vídeo que esteja em um arquivo do computaor #epicfail. Então eu vou colocar o link do YouTube. Please, eu adoraria se vocês entrassem, vissem e comentassem aqui no blog dizendo se gostaram!!

http://www.youtube.com/watch?v=8BhEg-QcFxs

11 comentários:

  1. Ai, eu sempre quis ter coragem pra cantar na frente do povo, mas eu... realmente não canto bem. Na verdade, eu só posso cantar no banheiro, porque é só la que ninguém me manda calar a boca #traumatizada.
    Enfim, não deu pra escutar muito bem no vídeo, mas deu pra ver que foi muuuioto boom ^^'












    ;*

    ResponderExcluir
  2. AAH vi o video , mandaram muuito ;D

    amo demais cantar e espero um dia tr essa mesma coragem.enfim otima escolha das musicas, gosto mt de breakaway e forever and always nem se fala!Taylor eternamente *-*

    bjs :*

    http://daaailourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não canto nada bem...
    você é mt corajosa ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sempre tive vontade de participar das oficinas de dança e teatro que tinha na escola. Mas infelizmente eu sempre tive medo de errar na frente de todo mundo =S
    Que bom que vc é tão corajosa!
    Boa segunda!
    :3

    ResponderExcluir
  5. Admiro sua coragem... eu só tenho coragem pro teatro mesmo, vesti o personagem eh mais fácil rs Abraço

    ResponderExcluir
  6. Realmente, não há nada como meter a cara e faze, e quando é algo que nós gostamos fica bem mais fácil (:
    É, o povo é muito chato e crítico, mas uau...!
    Quatro autografos!
    Parabéns! (:
    Estou indo ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Giovana, é preciso muita coragem para fazer o que você fez, nos tempos de faculdade quando era para apresentar o trabalho para a sala era complicado (E você já conhece todo mundo!) e atualmente onde trabalho sempre tem apresentações também, nunca é fácil... Mas o que vale é tentar... E tentando você tirou fotos e teve distribuiu quatro autógrafos. Parabéns!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Cara você é muito corajosa!
    Não me vejo fazendo algo assim nunca...
    Acho que vou fazer um curso de teatro...
    Seu post me inspirou *---*



    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii amoreee ! Tudo bem ??
    Claro que lembro de ti ! e vc não é chata não poxaa !
    Bom amore, eu vou divulgar seu blog, no meu Twiiter (@corahgerab) pode ser?? *---*
    Ah maginaa amoree, eu que agradeço por tudo !!!
    e mil desculpas pela demora =S
    A faculdade está acabando comigo =S falta tempo rs
    Beijoo lindaa ♥

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que legal! Serio, pessoas que sabem superar seus proprios medos, é o que me faz acreditar ainda, nem que seja um pouco, no futuro do mundo!
    Parabéns. Aliás, embora o som do video não tenha sido o melhor, mas as vozes sua e de sua amiga são muito boas
    ^^'

    bj'
    _____________________________
    ameninaqueamavalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou!
    kkkkkk

    Adorei a roupa,e é isso ai temos que deixar a vergonha e a timidez de lado e cair na gandaia!
    kkkk
    Beiju beiju

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses