Entra aqui ò:

domingo, 9 de janeiro de 2011

Morgando nas férias...


Sabe quando chega aquele tempo de férias e você não vê a hora de descansar?!?! Pois é, essa sou eu nesses dias!! Por isso não tenho atualizado o blog. Na verdade agora eu estou passando o meu tempo livre lendo aqueles livros que não deu pra ler durante o ano por causa da escola e estou aprendendo a tocar violão!! êêêêê \0/
Mas então, já que eu voltei, vamos antes de mais nada, às novidades: 1º Eu escrevo muitas histórias e vou começar a postá-las aqui!!! Uhuu (#fail) 2º Caso eu venha a parar por um tempo de escrever no blog, eu gostaria de poder avisar vocês pelo e-mail, ao invés de passar em todos os blogs avisando todo mundo. Então, se puderem, por favor deixem no comentário do blog o e-mail de vocês. Pode ser o e-mail do blog, um alternativo mesmo. 3º Uma amiga muito querida minha, na verdade, praticamente minha irmã, está viajando pela europa e como ela tem família na Alemanha, tá passando o fim das férias lá. Agora, ela fez um blog também e que, apesar de ter somente um post, promete muuuuito. Queria pedir para todos os meus seguidores que dessem uma passada por lá e comentassem e seguissem. Vou ressaltar denovo que o blog é recente e que por isso, tem apenas jum post por enquanto. Todos já tiveram o primeiro post e entendem o quanto é importante ter seguidores e comentários, pois são eles que nos fazem postar no blog! Esse é o link: www.unitedthoughtsofkath.blogspot.com Conto com o apoio de vocês!!!

Bites and Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses