segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amigos para siempre la lalaialaialaia



Como eu disse no post anterior, minha amiga Katharina (pessoinha da foto acima!) fez um blog recentemente e agora, ao invés de passar somente o link para vocês, achei melhor postar o primeiro post dela aqui no meu blog e no final, colocar o link para vocês visitarem. Lembrando que o blog dela é novo, portanto tem apenas uma postagem (que aliás é genial). Assim como ela, eu me senti triste por não ter um namorado por muito tempo. Isso parou porque agora estou. Mas acredito que não sejamos apenas nós que nos sentimos assim. Então, aqui vai um pouco do wisdom de uma das melhores pessoas que eu já conheci! Beijos Kath. Saudades mil.


sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem disse que ja eh hora?
Outro dia fui a dermatologista junto com a minha mae (o pc que eu estou escrevendo nao tem acentos :\ #fail) e a medica me pergunto: Ja ta namorando??
Nao sei porque as pessoas (geralmente aultos) fazem isso, eu digo, ok se perguntao isso para uma menina que ja esta namorando alegre com o seu relacionamento, mais e chato para pessoa que, como eu, ainda nao tem ninguem! E comigo nao foi so a dermatologista, foi tambem aqueles parentes distantes, a tia da minha mae, a manicure, amigos dos meus pais..... gente!! Parece que quando voce chega em uma determinada idade todos ja esperam que voce ja tenha um namorado (tenho 15 anos por exemplo), mais isso muda de acordo com a pessoa!
E quando voce vai responder a pergunta tem de soar confiante com a "escolha" de nao ter nenhum namorado, como se isso nao te interessase.
Para falar a verdade, me sinto mal e envergonhada sempre que me perguntam isso, principalmente porque, eu tenho vontade de ter um namorado, alguem que esteja la te apoiando, que mesmo se voce estiver com a cara cheia de espinhas vai de dizer que voce esta linda!! Sei que nenhum homem eh perfeito, mais sim existem aqueles que realmente amam a namorada.
Fico feliz pelas minhas amigas que "arrumaram" um namorado e estao felizes no relacionamente, e querendo ou nao, sempre fico com aquela pontinha de inveja, porque eu tambem quero sentir essa felicidade delas, de saber que alguem mais do que minha familia e amigas gostam de mim! E alem disso um beijinho e sempre bom, nao!!! shuahsuahsuahs
Mais para essas pessoas que adoram perguntar se voce ja esta namorando eu digo: PAREM!! Para quem nao esta namorando isso eh so mais um lembrete de que a pessoa esta sozinha, de que alguma forma a pessoa nao eh "boa o bastante" para ter alguem!!
E isso nao eh verdade, o que acontece eh so que a cara metade da pessoa anda com todas as meninas erradas, e que um dia ,cedo ou tarde, ele vai perceber isso.
Entao companheiras desacompanhadas (#fail) nao desanimem porque um dia quem sabe, enquanto voce colhe frutinhas na feira voce nao acha o seu principe encantado!!


BEIJOOS MIL

www.unitedthoughtsofkath.blogspot.com

5 comentários:

  1. Mui interessante, entendo a situação da sua amiga.. vou seguir o blog dela. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Claro que eu não esqueci de ti ,como eu ia esquecer de alguém tão doce como vc?!
    Fico feliz por ter passado lá no meu blog !
    Seu blog tá mego,eu gostei no novo "visu" *hehe*

    Que esse ano seja bom pra ti tbm flor! *sei que está meio atrasado,kk*

    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REEI aqui flor.Sério amei mesmo.
    Seguindo claro.
    Valeu a visitinha,volte sempre =D
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Ah, que legal que conhece aqui! Eu amo Prudente, a melhor cidade que já morei. Tem quase que tudo q eu preciso e procuro, tudo é razoavelmente perto. Beijos, vou seguir tbm! =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que incrivel! vc faz canto Lirico,admiro muito as pessoas que cantam lirico,eu adoro a Maria Callas,ela é uma diva com um voz de anjo.
    Muito obrigada,eu faço aula de canto desde 2002 ,mas agora a minha voz está mudando então tenho que ter paciencia!!
    A minha tia é professora de canto,não sei se vc ja ouviu falar Magali Mussi.

    Bom muito obrigada e eu estou seguindo o seu Blog.
    Beijos
    Barbara Mussi

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses