Entra aqui ò:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A moda da não moda ou simplesmente: Porque eu amo Helena Bonham Carter


A cerimônia da entrega do Globo de Ouro foi ontem á noite, onde vários hits que vão pegar nesse verão foram mostrados. Muitos vestidos em tons de verde e pêssego, cabelos presos em coques certos e bem definidos. Tudo igual, sempre a mesma coisa, até que tchantchanthcanthcannnn #okpareeei: Chegou a minha diva, minha musa e minha inspiração, Helena Bonham Carter. Quando esse ser (que é o melhor que eu posso dizer para definir o que ela é) saiu do carro com aquele cabelo eu não me contive. Comecei a rir histéricamente. Porque tem que ser a Helena para usar um cabelo que parecia que ela acabava de sair de um coma de 30 anos, um vestido que eu não tenho palavras e sapatos de cor diferente. O momento em que ela saiu do Range Rover no qual ela chegou na premiação valeu a noite por mim.



Essa moda de não moda descreve basicamente a minha personalidade: nada certinha, nem aí pro que os outros vão comentar e com a certeza de que mesmo parecendo que acabou de cair de 20 andares, continua diva. Esse é um dos muuuuitos motivos pelos quais eu amo a minha eterna Belatriz Lestrange!
Agora, deixando de lado essa...err....excentricidade peculiar da minha diva (sorry por falar tanto diva -hehehe não consigo me conter), as mais bem vestidas para mim foram:

1º lugar: Natalie Portman



2º lugar: Eva Longoria



3º lugar: Anne Hathaway



Para mim, as três usaram vestidoss lindíssimos e foram as melhores "normais" da noite. Além dos vestidos serem totalmente fashions, eles possuem um desenho e padrões de cores maravilhosos.

Meu Sweet Sixteen com certeza será passado A Lá Helena Bonham Carter!!hehe

That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses