Entra aqui ò:

terça-feira, 19 de abril de 2011

5 Coisas...

Fala aí povo brasileiro que gosta de açaí!! *muitofail

Soooo, faz um certo (muuuito) tempo que eu não posto! Reclame com a minha escola! Eu literalmente não tenho tempo para nada! Acabei de passar por uma fase de provas (ninguém, eu repito ninguém, merece passar por isso) e agora, é "só" lição e trabalho. Hoje eu ia para a academia para livrar a minha mente da culpa de não ter conseguido ir esse ano ainda (graças a minha linda escola que deve me achar superdotada), mas infelizmente eu fiquei minha tarde inteira fazendo o que??? LIÇÃO! FUUUUUUUUUUUU


E eu, ingenuamente, tinha feito um acordo com uma amiga minha de que iríamos pegar mais leve esse ano, para ano que vem, estarmos com o pique todo para o vestibular... hahaha Tá dando móóóinto certo....
Mas enfim gente, como não vai dar para postar a continuação de The Truth - aliás, vocês ainda querem continuar lendo a história? comentem para eu saber se vai realmente valer a pena eu postar ou não- hoje e eu sinceramente não sei quando, mas se um dia eu tiver uma fresta/momento eu posto, decidi falar rapidinho sobre 5 coisas que vocês não sabem sobre mim!
So let's go:

1- Eu morro, repito, morro de medo de aranhas! Eu literalmente tenho um treco quando vejo uma. Mas ultimamente tenho aprendido a controlar minha raiva...


2- Cortei o cabelo (que quase sempre foi grande) curtííííssimo, muito parecido/igual ao da P!nk!


3- Eu durmo no escuro total! No maior breu. Mas qualquer barulho, eu me assusto... fail, eu sei.


4- Eu sou meio/totalmente esquisita no sentido de ser quem eu sou, como eu quero. Ainda me preocupo muito com o que os outros dizem, mas estou melhorando. Estou mais orgulhosa de mim (como todos sempre deveriam ser).


E finalmente:

5- Eu amo dançar e cantar. Então, todo dia arrumo um tempo, nem que seja 10 minutos, pra pular feito uma retardada pelo meu quarto! Faço mesmo! Tira o stress!


Então por hoje é só! That's all folks! Agora eu quero saber de vocês!!! Comentem me falando algo que eu não sei! Tell me something I don't know!hehehe Se cuidem!

Bites and Kisses

2 comentários:

  1. WoW !
    Temos muito em comum ;D e eu também sou esquisitona *hehe*
    eu fiquei com a maior curiosidade de ver aquele vídeo ... vou ver *tomeicoragem* kkk

    Kissus e Sayonaraa meu amor ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah vomitou em mim !?
    Tudo bem ainda te amo XD Vou levar isso como uma declaração de amor *-*
    Obrigada por comentar flor ;D

    ♫ Kissus e Sayonara ♥

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses