Entra aqui ò:

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Miley can't be tamed!


Antes de mais nada eu quero deixar bem claro que eu sou fã da MILEY CYRUS E NÃO DA HANNAH MONTANA e é exatamente sobre isso que eu quero falar. Vi o clipe da música "I can't be tamed" e adorei. Entendo totalmente a evolução dela, mas depois eu falo mais sobre isso. O que eu quero comentar agora foi o meu espanto ao ver que as pessoas entenderam essa "metamorfose" dela (se é que podemos chamar assim) totalmente errado. O que mais me chamou atenção foram os comentários "Ela agora é uma p..., "Que pouca vergonha é essa HANNAH", "Tem crianças assistindo", "Ela fez o Pole Dance!", "Tá querendo imitar a Britney" e por aí vai!
Na hora que vi esses comentários juro que quis bater em cada um que postou. Eu ia pegar um por um pelos ombros, chacoalhá-los e dizer (vou fazer uma listinha ok?! Para ficar mais fácil!)

1°- Ela NÃO É HANNAH MONTANA no clipe. Gente, a Hannah é a que faz as músicas para as criançinhas, usa roupa tipo Barbie e canta sobre garotinhos felizes montados em unicórnios (que como diz uma sábia amiga minha, nada mais são do que cavalos traidos;)) e que parecem o Brad Pitt (okk eu exagerei só um pouquinho). Mas a questão principal é, Hannah Montana vai acabar em Julho e ela vai continuar a carreira dela como Miley!

2°- Se você não consegue distinguir a Miley da Hannah, então me desculpe e quer um conselho, começa a assistir Hi-5 na tv com o seu filho que não tem mais problema.

3°- A MILEY tem que continuar a carreira dela, ela não é uma p... e se você acha isso, começa a ouvir Ke$ha e aí a gente conversa (não que eu não curta Ke$ha, acredite, eu curto, mas que ela é La Putana ela é).

4°- Se você acha que só porque ela começou a carreira dela cantando músicas cândidas e que tem que continuar assim, amigo, se taca do prédio, casa, varanda, clube ou derivados. A miley NÃO é a XUXA, que com mais de 30 anos de idade acha que mora naquele mundo encantado que eu mencionei no primeiro item junto com os unicórnios felizes e que está lançando o seu 203° álbum só para baixinhos.

5°- Eu vou parando por aqui porque senão eu posso ficar a noite inteira apoiando a Miley (vou fazer a distinção de novo. Ela é a MILEY, não a HANNAH). O clipe começa com um homem apresentando uma espécime rara de pássaro que achavam estar instinta e, na hora que ele fala "So I present you Miss Miley Cyrus" (não são as palavras exatas mas é quase isso) , as pessoas chegam perto da gaiola e dizem "Oh it's Miley!" Porém, quando ela se levanta, eles começam a ir pra trás e fazer comentários como "This is not the Miley we know" (pode reparar que eles falam sim. Baixinho mas falam). Ou seja, para quem ainda não entendeu, ela realmente está diferente, não é mais aquela criançinha que cantava "The best of both worlds" com 12 anos. Poxa gente, ela já tem 17! Ela está crescendo profissionalmente e eu apoio TOTALMENTE essa mudança de menininha para mulherão!

Aqui está o link para quem quiser conferir o clipe. E por favor, POR FAVOR, antes de fazer comentários estúpidos sobre "o que ela se tornou", como muitos colocaram, pensem antes.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=miley-cyrus--cant-be-tamed-04029B3566D0B19346/user=c1r1dcpcm41i/date=2010-05-04&&list/type=search/q=Can%27t%20be%20tamed/edFilter=all/ref=home/

E vamos parar por aqui, senão eu não termino isso hoje. Afinal eu e a Miley, bem, WE CAN'T BE TAMED!

4 comentários:

  1. adorei sua postagem..... também sou muito fã da miley, e adorei essa coragem de tirar dopensamento das pessoas a imagem de hannah... ela é diva!!!!
    segue meu blog, please??
    http://atitudegarota.blogspot.com/
    os argumentos são totalmentente verdadeiros... adorei seu blog, sua postagem....

    ResponderExcluir
  2. Valeu Iza! Já estou te seguindo. Adorei seu coment! Valeu por me apoiar, é tão bom encontrar gente assim!

    ResponderExcluir
  3. Velhoo,concordo plenamente com vs...eu adoooro a Miley,acho q até como ninguem.
    Maiis é q esse povo acha q se agente começar de um jeito tem q terminar desse mesmo jeiito!afs. nem sabem diferenciar uma coiisa da outra
    Parabeens aai !

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses