sexta-feira, 23 de abril de 2010

Feiticeiros de Waverly Place



Ok, cartas na mesa. A verdade é que eu adoro Feiticeiros de Waverly Place (acho que deu para notar pelo nome do post né! Dãã :P). Uma das razões é porque eu amo a Selena Gomez e acho ela muuuuito estilosa. Sua personagem Alex tem simplesmente o guarda roupa dos meus sonhos! Ela faz combinações muito fofas e as vezes até inusitadas que acabam ficando ótimas. O que eu descobri é que dá para copiar esses looks gastando pouco dinheiro (me desculpe se você não se preocupa com isso, não precisa jogar na cara tá ;D).



Olha como a roupa dela é simples! Uma blusinha de babados azul, uma echarpe, colares e calça jeans! Supondo que você já tenha um jeans(meio óbvio né?), é só comprar uma echarpe que você goste e pegar uns colares emprestados da sua mãe(supondo que você não tenha um que combine :D).



O cabelo já é mais complicado porque você terá que fazer uma escova das boas e depois um babyliss. Outra saída para aqueles dias de bad hair day é prender o cabelo de uma forma diferente (coisa que a Selena faz bastante).



Espero que tenham gostado dessas pequenas dicas. É bom saber que podemos fazer looks lindos com pouca coisa!!!

Beijos

4 comentários:

  1. gi... nem sei pq eu to comentando nesse post, mas blz. eu tava lendo o seu "quem sou eu" (iih rimo!!) e eu achei que o segredo da vida fosse manteiga =0

    ResponderExcluir
  2. oi gii!adorei o seu blog.
    esta muito legal mas vc podia escrever uma materia sobre 2 panquecas q se conhecem e...
    ( ta vc continua c quiser!) mas adivinha qm é?
    te adoro, bjss admiradora das panquecas secretas!(ta essa foi pessima)
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi seu blog é tudo de bom....
    antes não gostava muito da sel mas agora gosto muito....
    segue lá meu blog, please???
    http://atitudegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amr, tem selinho para você no meu blog ;D
    http://reino-de-copas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses