Entra aqui ò:

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Merry Swiftmass ;)

Lembram do Evan Taubenfeld, ex-da banda da Avril? Pois é eu adoro esse cara por ele adorar a Avril. Alías ele saiu da banda porque ela casou! Mas enfim, depois que ele virou um lobo solitário(au au auuuuuuuuuu) hehehe eu nem prestei mas atenção mais essa semana minha amiga Natália(valeu amor ;)) mer mostrou essa música dele chamada Merry Swiftmass, onde ele pede a Taylor Swift de presente de Natal para o nosso queridíssimo Papai Noel. A música é muuuuuito fofa mesmo o vídeo sendo simples (os melhores podem fazer tudo com pouco né!) e estou viciada! Dêem uma conferida no vídeo e me digam se gostaram! Sigam-me os bons, hehehe! ;)

P.S: Não consegui postar o vídeo porque ainda não salvei no meu Pc, mas aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=hiLfB3mP2Uw

Um comentário:

  1. Santa for my gift... Please send me Taylor Swift *____________________*

    ResponderExcluir

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses