Entra aqui ò:

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Livros;meu segundo lar (blog antigo)

Outro dia eu estava lendo o último livro do Harry Potter, quando minha mãe me chamou para almoçar.Comi rapidamente pois queria continuar a minha leitura e então minha mãe disse que era para eu dar um tempo.Vejam a que ponto ela chegou!Eu fiquei pasma e lhe perguntei o motivo para tal ordem e ela disse que eu estava lendo a mais de 3 horas!!!Eu não acreditei.Na verdade eu não havia percebido.Fiquei tão entretida no livro, que esqueci completamente da vida!E pensando bem,isso deve ocorrer com muitas pessoas.Ficamos presos aquela realidade!E eu pelo menos adoro!!!E isso se reflete tanto na minha vida que quando meus pais brigam comigo ou eu fico triste,eu imediatamente vou ler!Parece que afogo minhas lágrimas quando faço isso!!Esqueço dos meus prroblemas e anceios hora!!Pode parecer estranho mas os livros são o meu segundo lar!!Literalmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses