Entra aqui ò:

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Livros e preconceitos:o mundo está cheio deles (blog antigo)

Eu estava na escola lendo um livor de Agatha Christie"A maldição do espelho"-o livro conta de uma forma divertida e dinâmica,o que acontece com Marina Greg,ao se mudar para Santa Mary Meed-quando uma amiga minha me perguntou o porque de eu estar lendo um livro que não havia sido pedido na escola e eu disse que não lia somente os livros paradidáticos.Ela então me perguntou o motivo de eu estar lendo um livro se podia estar na Internet.Eu respondi que só tinha e-mail e que raramente o acessava.Ela riu e disse que nunca seria louca para fazer algo assim e eu penso qual é o problema de se gostar de ler.Pessoas que não conhecem esse mundo ou que simplesmente não querem conhecê-lo,simplesmente não aceitam o fato de que algumas pessoas trocam o monitor por um livro.Eu,por exemplo,prefiro mil vezes ler um livro,enriquecer meu vocabulário,do que ficar na frente do monitor porque francamente,eu tenho mais o que fazer do que ficar fuçando no Orkut alheio.Uma professora minha me disse uma frase e eu irei repetí-la:"Do que adianta ser bom onde todos são bons?"Do que adianta ficar na frente do monitor se todos ficam?Saia e vá ler um livro.Eu recomendo! endo porque do contrário,eu não teria começado esse blog.Eu estava na escola lendo um livor de Agatha Christie"A maldição do espelho"-o livro conta de uma forma divertida e dinâmica,o que acontece com Marina Greg,ao se mudar para Santa Mary Meed-quando uma amiga minha me perguntou o porque de eu estar lendo um livro que não havia sido pedido na escola e eu disse que não lia somente os livros paradidáticos.Ela então me perguntou o motivo de eu estar lendo um livro se podia estar na Internet.Eu respondi que só tinha e-mail e que raramente o acessava.Ela riu e disse que nunca seria louca para fazer algo assim e eu penso qual é o problema de se gostar de ler.Pessoas que não conhecem esse mundo ou que simplesmente não querem conhecê-lo,simplesmente não aceitam o fato de que algumas pessoas trocam o monitor por um livro.Eu,por exemplo,prefiro mil vezes ler um livro,enriquecer meu vocabulário,do que ficar na frente do monitor porque francamente,eu tenho mais o que fazer do que ficar fuçando no Orkut alheio.Uma professora minha me disse uma frase e eu irei repetí-la:"Do que adianta ser bom onde todos são bons?"Do que adianta ficar na frente do monitor se todos ficam?Saia e vá ler um livro.Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando você faz uma filósofa sorrir! ;)
*Não use palavrões!
*Anônimo não! Adoro gente com opinião, mas tenha a coragem de dizer quem é depois de fazer uma crítica!
Volte sempre viu! :)

Bites and Kisses